quarta-feira, 4 de maio de 2011

Obrigada por tudo !

À mais ou menos 15 anos duas meninas conheceram-se, a partir daí nada nem ninguém as consegui separar! Cresceram e as duas tiveram as suas fazes complicadas, mas nunca se separaram! Choraram juntas, riram-se juntas chegando ao ponto de rebolarem no chão, foram felizes juntas, VIVERAM OS MELHORES MOMENTOS DAS SUAS VIDAS JUNTAS ! Isto é a nossa história amor, as nossas brincadeiras na piscina, as nossas risotas, os nossos abraços, os olhares de felicidade, as fotografias para recordarmos tudo o que vivemos... tudo isto e muito mais é o que eu tenho de te agradecer! Eu cresci muito contigo, fizeste-me a pessoas mais feliz deste Planeta. Em 15 anos chatiamo nos  1 vez a sério (isto é que é amor) , mas mesmo durante esse período o nosso sentimento não desapareceu, até pelo contrário ficou cada vez mais forte. 
Eu amo-te desde o principio da minha vida e vou amar-te até ao fim da mesma! FILIPA GABRIELA NUNES MORAIS , és e sempre serás a MELHOR AMIGA que eu alguma vez tive (L)
Se eu podia viver sem ti ? Não podia nem nunca seria a mesma coisa <'3 







1 comentário:

  1. oh :$ , nem sei que te dizer. tu sabes o que significas para mim, o quanto és importante e sabes que eu tenho o maior orgulho em ti .
    é verdade , foram 15 anos de muitas brincadeiras, lágrimas, sorrisos (...) mas é mesmo disto que uma amizade é feita e duvido que algum dia haja uma amizade como a nossa .
    amo-te de verdade <3

    ResponderEliminar