quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tudo Começou...

Tudo começou quando eu entrei para a banda...
Conheci muita gente simpática, querida, divertida....
Um dia vi-te lá e simpatizei imediatamente contigo...
No facebook trocamos comentários , gostos nas fotos uma da outra e muito mais...
A partir daí soube que tinha ganho um amizade para a vida ...
E até hoje é o que sinto :)
Trocamos mail e até números de telefone e assim começou a nossa amizade...
Não sei como explicar o quanto eu gosto de ti , porque o meu sentimento por ti não tem palavras que o descrevam.
Adoro-te desde o dia em que te conheci e ei de adorar para todo o sempre.
Quero te sempre comigo, quero muitos mais beijinhos fofinhos, abraços,conversas que duram horas e sorrisos.
Foste uma das melhores coisas que me aconteceu.
ADORO-TE com todo o sentido da palavra ou até mais do que a palavra pode exprimir.
Natália Sofia Petejo Branco , és um sempre +.+
Hoje estou contigo, amanhã não sei, mas sempre contigo estarei (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário